Artigos

ISH Tecnologia vai ter filial nos EUA

O presidente da ISH Tecnologia, Rodrigo Dessaune, planeja grandes investimentos para os próximos anos. Para 2019, a previsão é ampliar a atuação para o exterior. E, além da previsão de atuação nos Estados Unidos, a empresa planeja a abertura de novas filiais nas regiões Sul, Nordeste e Norte do país, nos próximos três anos.

Dentre os serviços prestados pela empresa, o presidente da ISH destaca que são mais de 50 opções diferentes, Data Center seguro para empresas e serviços de adequação corporativa aos requisitos da Lei de Proteção de Dados Pessoais. A ISH cuida também de todos os aspectos relacionados à segurança da informação e conectividade de todos os clientes, que atualmente são 500 em todos os setores da economia.

Foram diversos desafios durante todos estes anos de mercado, mas Rodrigo relata que a empresa passou por todos eles com muita criatividade e sempre focando os investimentos em processos, inovação e em pessoas. E ainda diz que, este ano houve um crescimento em 15% nas contratações de funcionários e que há vagas para profissionais de vendas, pré-vendas, engenheiros e analistas com especialização em cybersecutity, wireless, storage, cloud e inteligência artificial.

Clique aqui e veja na íntegra a matéria

 

Mantenha os dados da sua empresa seguros!

A ISH tem um conjunto de soluções para manter a infra-estrutura e os dados da sua empresa em um ambiente seguro. Qual o seu caso? Clique no botão ao lado que entramos em contato com você.

Saiba mais