COMUNICAÇÃO

Desafios empresariais são tema de encontro em Cachoeiro de Itapemirim

Promovido pela ISH Tecnologia, o evento reunirá representantes das maiores empresas da cidade, nesta quinta-feira, dia 16. Na programação, palestra com o especialista em inovação, liderança e gestão, Allan Costa.

Com o objetivo de debater os maiores desafios das empresas em crescimento e promover network entre os principais líderes empresariais do município de Cachoeiro de Itapemirim, a ISH Tecnologia, empresa capixaba que oferece soluções integradas de segurança e infraestrutura cibernéticas, realizará o ISH Fórum Data Center. O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 16, a partir das 18h30, no Cerimonial Bom Gosto, em Paraíso.

Após a cerimônia de abertura, conduzida pelo diretor Comercial da ISH, Armsthon Zanelatto, a programação segue com a palestra “O desafio do crescimento”, com o especialista em inovação, liderança e gestão, Allan Costa. Na ocasião, o palestrante, um dos mais renomados do país, abordará, entre outros pontos, o desafio de crescer sem perder a competitividade e a valorização dos clientes. Por fim, um happy hour integrará os participantes.

Segundo o presidente da ISH, Rodrigo Etienne Dessaune, a iniciativa surgiu da necessidade de fortalecer o relacionamento com o mercado da região sul do Espírito Santo, composto por municípios que abrigam grandes empresas e indústrias e que movimentam boa parte da economia capixaba; além de discutir um tema fundamental para o desenvolvimento empresarial nos tempos atuais.

As vagas são limitadas e os empresários interessados podem se inscrever no site http://ishforumcachoeiro.ish.com.br/.

Confira o vídeo do evento: https://www.youtube.com/watch?v=yJW4CyW9Dz0.

 

Sobre a ISH

Inaugurada em 1996, a ISH Tecnologia – acrônimo para Information Super Highway – oferece soluções integradas e inovadoras de segurança e infraestrutura cibernéticas. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Espírito Santo, atende clientes em todo o Brasil e América Latina. É dividida em quatro unidades de negócios: Data Center, Serviços Gerenciados, Integração e Inovação. É certificada segundo as ISOs 9001, 20000 e 27001.