Notícias

ISH anuncia o CyberPass, ferramenta de marketing digital para viabilização de campanhas

Solução foi apresentada no Atmosphere Regional Brasil 2018, evento da Aruba

A ISH, empresa especializada em segurança da informação, infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) e computação em nuvem, apresentou no Atmosphere Regional Brasil 2018, evento da Aruba, o Cyberpass, uma ferramenta de marketing digital para viabilização de campanhas publicitárias, de promoção e vendas.

O evento da Aruba, empresa do grupo Hewlett Packard, aconteceu no dia 29 de novembroe a ISH aproveitou para estacar os diferenciais do seu dashboard próprio, que fica hospedado na nuvem e pode ser contratado sob demanda, por meio de pacotes pré-definidos.

O Cyberpass é uma ferramenta que permite a extração e interpretação de dados de maneira prática e intuitiva para obtenção das informações mais relevantes para os negócios. Com internet wireless rápida e segura, seu painel digital possibilita que as empresas registrem informações de autenticação, de acordo com o Marco Civil da Internet e com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), tendo assegurada melhor inteligência comercial e o desenvolvimento de campanhas de marketing customizadas.

“Ao desenvolver o Cyberpass tivemos uma atenção especial às exigências da LGPDP, lei 13.709, sancionada no dia 14/8/2018, que regula a utilização de dados pessoais, online e off-line, pois nossa ferramenta visa o aperfeiçoamento do marketing e também do relacionamento de nossos clientes com seus consumidores”, explica Rodrigo Dessaune, CEO da ISH. Os três módulos do Cyberpass que reforçam a conformidade com a LGPDP são: a Central de Suporte, o Canal de Reporte de Incidentes e o Portal Administrativo.

Para utilizar o Cyberpass, o cliente terá uma base dados atualizado de seus consumidores e mídias próprias por meio das quais se comunica com eles. Ao acessar estas informações, o dashboard da ISH oferece ao gestor a possibilidade de acompanhar em tempo real as interações dos usuários e ter uma visão mais acurada de seu comportamento.

“Ou seja, o Cyberpass permite que a empresa identifique diferentes nichos de consumidores e torne seu relacionamento mais personalizado, com templates de boas-vindas diferentes, campanhas inteiras ou ações pontuais customizadas de acordo com seus interesses”, explica Rodrigo Dessaune, CEO da ISH.

Segundo o executivo, o Cyberpass foi desenvolvido para atender em especial as necessidades de empresas que mantém relacionamento direto com os consumidores (B2C), como shoppings centers, aeroportos, restaurantes, lojas de departamentos, hotéis e municípios, entre outras.

Veja a matéria na íntegra aqui: http://itportal.com.br/index.php/fornecedor-de-ti/noticias-do-fornecedor/item/13774-ish-anuncia-o-cyberpass-ferramenta-de-marketing-digital-para-viabiliza%C3%A7%C3%A3o-de-campanhas

Mantenha os dados da sua empresa seguros!

A ISH tem um conjunto de soluções para manter a infra-estrutura e os dados da sua empresa em um ambiente seguro. Qual o seu caso? Clique no botão ao lado que entramos em contato com você.

Saiba mais