Notícias

ISH Tecnologia agora é Great Place To Work

Com mais de 24 anos no mercado de cibersegurança, a ISH Tecnologia, empresa com sede em Vitória (ES), acaba de conquistar o selo Great Place to Work (GPTW) – programa de certificação para empresas que mede o quanto os colaboradores estão satisfeitos em fazer parte daquele time. É o reconhecimento internacional de que há padrões de excelência na gestão de pessoas.

Para Luciana Vaz, gerente de Recursos Humanos da ISH, a certificação é resultado de um trabalho com o propósito de construir um ambiente acolhedor, onde os colaboradores se sentem respeitados e orgulhosos de fazerem parte. “Por meio desse diagnóstico, pudemos identificar, com clareza, os pontos que fazem da ISH uma ótima empresa para se trabalhar”, conta ela. “Da mesma forma, também enxergamos os aspectos a serem melhorados”.

O presidente da ISH, Rodrigo Dessaune, conta que a certificação é consequência da cultura que a empresa cultivou. “Sempre nos preocupamos em criar um ambiente de trabalho que priorizasse pessoas e é gratificante conquistarmos esse reconhecimento”, diz ele. “Por meio de uma visão externa e isenta do time, não só vimos que estamos no caminho certo, mas tivemos clareza sobre o direcionamento de como podemos evoluir nossa estratégia”

Ação interna

Além de ser uma importante conquista para a empresa, Luciana Vaz acredita que o GPTW também é uma grande oportunidade de trabalhar o orgulho e a motivação da equipe, reforçando pontos fortes e agindo sobre os de maior atenção. “Como a pesquisa é bem detalhada, teremos muitos temas para serem abordados ao longo do ano”, diz ela. Por isso, foi preparado um cronograma de comunicação e um plano de ação de acordo com as cinco dimensões da pesquisa: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.

 

Mantenha os dados da sua empresa seguros!

A ISH tem um conjunto de soluções para manter a infra-estrutura e os dados da sua empresa em um ambiente seguro. Qual o seu caso? Clique no botão ao lado que entramos em contato com você.

Saiba mais