Em meio ao coronavírus, empresas abrem vagas de emprego no ES

Mesmo com a crise do coronavírus, há muitas vagas abertas em diversos setores; maior oferta é na área de tecnologia da informação

Mesmo em meio a pandemia do coronavírus, empresas estão com oportunidades de emprego no Espírito Santo. Há vagas nas áreas de tecnologia da informação, prestação de serviços, comércio, entre outras.

Só para se ter uma ideia, a ISH Tecnologia vai contratar cerca de 20 profissionais da área de TI. Segundo o CEO da empresa, Rodrigo Dessaune, as contratações vão atender os novos projetos da companhia que foram fechados antes e durante a crise. Desde o inicio do ano, foram efetivadas 70 pessoas.

“Toda a seleção é feita remotamente. A tendência é de que sejam abertas ainda mais vagas porque as empresas estão cada vez mais digitalizadas”, comenta.

Ainda no ramo da teconologia, o PicPay continua contratando, priorizando as vagas que sejam essenciais ao negócio. Neste momento, são 3 vagas para Vitória.

No setor de serviços, a Farmácia Santa Lúcia está com duas vagas, enquanto que no comércio as chances estão na Leroy Merlin. Há ainda vaga de emprego para coordenador de obras na Eco 101.

Confira as vagas

ISH Tecnologia

  • Vagas: Serão contratados cerca de 20 profissionais da área de tecnologia da informação. As oportunidades são para cargos como Cyber Defense Incident Responder, consultor sênior, estagiário de marketing e estagiário de BI.
  • Como se inscrever: os interessados devem enviar o currículo por email.

Fonte: agazeta.com.br/concursos/em-meio-ao-coronavirus-empresas-abrem-vagas-de-emprego-0420

Compartilhar
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email