Empresas abrem 600 vagas de emprego para todos os níveis

Oportunidades são para profissionais de todos os níveis, com inscrição pela internet, em funções que variam de gerente a professor.

Enfrentando a crise provocada pelo novo coronavírus e superando as dificuldades, empresas de todo o Estado estão oferecendo 600 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje pela internet.

As vagas são para cargos variados, como professores, engenheiros, mecânicos, vendedores, operador de caixa, assistente administrativo, soldador, entre outros.

A Heach RH, por exemplo, está com 65 vagas em aberto para professores de diversas disciplinas, engenheiros, assistente de departamento pessoal, gerente administrativo, analista financeiro, entre outros. As inscrições podem ser feitas pelo site heach.abler.com.br

Já a Psicoespaço está com 32 vagas e as chances são para auxiliar administrativo, auxiliar de expedição, enfermeiro, técnico de instalação, técnico em segurança do trabalho, analista de custos e outros cargos. O cadastro pode ser feito no site da empresa.

A Psico Store conta hoje com 14 oportunidades disponíveis: gerente comercial, gerente de projetos, mecânico, soldador, eletricista, oficial de operação ferroviária (PCD), vendedor, analista de departamento pessoal, assistente técnico de relacionamento e outras. Os cadastro podem ser feitos no site www.psicostore.com.br

Os Sines municipais também estão ofertando dezenas de vagas de empregos. Em Vila Velha, o trabalhador vai encontrar chances para auxiliar de limpeza, costureira, consultor de vendas, desenhista de página na internet, empregada doméstica, empregado de manutenção de container.

No Sine da Serra, são 54 vagas para cargos variados: açougueiro, alinhador de pneus, auxiliar de manutenção predial, borracheiro, carpinteiro de telhado, chefe de cozinha, costureira, encarregado de obras, entre outros.

A empresa PicPay está com 30 vagas abertas e o cadastro pode ser feito através do site https://picpay.gupy.io. O estaleiro Jurong está com uma chance para gerente de risco. A inscrição pode ser feita no site da empresa.

A Autoglass está oferecendo cinco vagas, para agentes de limpeza, televendas, analista fiscal e outros. As inscrições podem ser feitas no site https://autoglass.gupy.io. Já a Brinox oferece vagas para filial em Linhares de auxiliar de produção, líder de operações, operador de empilhadeira e supervisor.

Chances em empresa de investimentos

Uma das empresas que está contratando mesmo com a crise financeira provocada pela Covid-19 é a Valor Investimentos. São 52 vagas para assessor de investimentos.

As chances são para atuar em Vitória, São Paulo, Belo Horizonte, Rio e Brasília. As inscrições podem ser feitas até domingo no site valorinvestimentos.com.br

As entrevistas e contratações estão sendo feitas virtualmente e é necessário ter experiência de pelo menos quatro anos em instituições bancárias ou financeiras.

“Nosso plano de expansão vem acontecendo desde 2019 e mesmo diante da crise continuamos crescendo. O time da Valor Investimentos está conseguindo ir muito bem através do home office”, afirmou a gestora da área de gente, gestão e performance, Carolina Gama.

As vagas

ISH Tecnologia – 26 vagas

  • Cargos: analista de projetos, analista de segurança da informação, arquiteto de soluções, e outros
  • Cadastro: no site ish.com.br

Fonte: tribunaonline.com.br/empresas-abrem-600-vagas-de-emprego-para-todos-os-niveis

Compartilhar
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email