ISH destaca CyberPass no Atmosphere Regional Brasil 2018

No evento da Aruba, a empresa mostrará os diferenciais de seu novo dashboard na nuvem, que organiza e analisa dados de consumo para viabilizar campanhas de marketing digital mais assertivas e eficazes.

A ISH, empresa especializada em segurança da informação, infraestrutura de Tecnologia da Informação (TI) e computação em nuvem, destacará no Atmosphere Regional Brasil 2018, o Cyberpass, uma ferramenta eficaz de marketing digital para viabilização de campanhas publicitárias, de promoção e vendas mais precisas e efetivas.

No evento da Aruba, empresa do grupo Hewlett Packard, que ocorrerá no dia 29 de novembro, das 8h às 18h, em São Paulo (SP), a ISH aproveitará para destacar os diferenciais do seu dashboard próprio, que fica hospedado na nuvem e pode ser contratado sob demanda, por meio de pacotes pré-definidos.

O Cyberpass é uma ferramenta que permite a extração e interpretação de dados de maneira prática e intuitiva para obtenção das informações mais relevantes para os negócios. Com internet wireless rápida e segura, seu painel digital possibilita que as empresas registrem informações de autenticação, de acordo com o Marco Civil da Internet e com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPDP), tendo assegurada melhor inteligência comercial e o desenvolvimento de campanhas de marketing customizadas.

“Ao desenvolver o Cyberpass tivemos uma atenção especial às exigências da LGPDP, lei 13.709, sancionada no dia 14/8/2018, que regula a utilização de dados pessoais, online e off-line, pois nossa ferramenta visa o aperfeiçoamento do marketing e também do relacionamento de nossos clientes com seus consumidores”, explica Rodrigo Dessaune, CEO da ISH. Os três módulos do Cyberpass que reforçam a conformidade com a LGPDP são: a Central de Suporte, o Canal de Reporte de Incidentes e o Portal Administrativo.

Para utilizar o Cyberpass, o cliente terá uma base dados atualizado de seus consumidores e mídias próprias por meio das quais se comunica com eles. Ao acessar estas informações, o dashboard da ISH oferece ao gestor a possibilidade de acompanhar em tempo real as interações dos usuários e ter uma visão mais acurada de seu comportamento.

“Ou seja, o Cyberpass permite que a empresa identifique diferentes nichos de consumidores e torne seu relacionamento mais personalizado, com templates de boas vindas diferentes, campanhas inteiras ou ações pontuais customizadas de acordo com seus interesses”, explica Rodrigo Dessaune, CEO da ISH.

Segundo o executivo, o Cyberpass foi desenvolvido para atender em especial as necessidades de empresas que mantém relacionamento direto com os consumidores (B2C), como shoppings centers, aeroportos, restaurantes, lojas de departamentos, hotéis e municípios, entre outras.

O Atmosphere Regional Brasil 2018 abordará a transformação digital no mundo corporativo e os impactos, desafios e oportunidades trazidos por tecnologias como BYOD (Bring Your Own Device), virtualização, IoT (Internet das coisas), segurança da informação, computação em nuvem e mobilidade, entre outras. Seu objetivo é propiciar a disseminação de conhecimentos, novas tendências mercadológicas e propiciar a interação aos mais de 1.000 executivos e profissionais da indústria de TI, que deverão estar presentes.

Entre os temas a serem abordados no evento da Aruba estão:

  • Maximizar da infraestrutura de redes LAN e WLAN;
  • Como simplificar a rede com SD-WAN e gerenciamento na Nuvem;
  • A Plataforma de Segurança da Aruba para BYOD, Virtualização, Nuvem e IoT;
  • Identificação e eliminação de brechas de segurança nos ambientes de trabalho, que estão cada vez mais flexíveis;
  • Como aproveitar a Inteligência Artificial para melhorar a detecção de ameaças;
  • Como utilizar os serviços de localização para otimizar a experiência dos clientes.

“A Aruba é uma empresa que está sempre atenta às novas demandas e tendências de mercado, o que torna nossa participação neste evento sempre muito interessante e proveitosa. Como parceiras há10 anos, procuremos estar sempre presentes e, neste ano, decidimos apresentar uma solução própria, desenvolvida na plataforma Aruba, que consideramos disruptiva para o marketing das empresas B2C”, afirma Dessaune.

Veja a matéria na íntegra: inforchannel.com.br/ish-destaca-cyberpass-no-atmosphere-regional-brasil-2018

Compartilhar
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email