Brasileira ISH Tecnologia conquista certificação Great Place to Work e está contratando

Com mais de 24 anos no mercado de cibersegurança, a ISH Tecnologia, empresa com sede em Vitória (ES), acaba de conquistar o selo Great Place to Work (GPTW) – programa de certificação para empresas que mede o quanto os colaboradores estão satisfeitos em fazer parte daquele time. É o reconhecimento internacional de que há padrões de excelência na gestão de pessoas.

Para Luciana Vaz, gerente de Recursos Humanos da ISH, a certificação é resultado de um trabalho com o propósito de construir um ambiente acolhedor, onde os colaboradores se sentem respeitados e orgulhos de fazerem parte. “Por meio desse diagnóstico, pudemos identificar, com clareza, os pontos que fazem da ISH uma ótima empresa para se trabalhar”, conta ela. “Da mesma forma, também enxergamos os aspectos a serem melhorados”.

O presidente da ISH, Rodrigo Dessaune, conta que a certificação é consequência da cultura que a empresa cultivou. “Sempre nos preocupamos em criar um ambiente de trabalho que priorizasse pessoas e é gratificante conquistarmos esse reconhecimento”, diz ele. “Por meio de uma visão externa e isenta do time, não só vimos que estamos no caminho certo, mas tivemos clareza sobre o direcionamento de como podemos evoluir nossa estratégia”.

Além disso, a empresa está contratando. Só em 2020, já foram 62 contratações. Há 7 ainda em aberto e outras 4 que devem, em breve, estar no ar. Para concentrar a oferta, a empresa decidiu criar um Portal de Talentos. “E a previsão é que tenhamos mais vagas disponíveis daqui para frente, precisamos de pessoas para atender a demanda, que não para de crescer”, afirma Rodrigo Dessaune, presidente da ISH.

Ele diz que o crescimento é fruto do planejamento da empresa, colocado em prática nos últimos anos. E cita outros dois fatores que ajudaram a impulsionar os negócios durante a pandemia: o home office e os ataques de hackers.

“Com o coronavírus, vimos um surto de ataques de hackers. As ocorrências, no Brasil, mais que dobraram”, diz Rodrigo Dessaune.

Sobre a ISH

A ISH Tecnologia, fundada em 1996, é uma empresa líder nos segmentos de cibersegurança, infraestrutura crítica e nuvens blindadas. Ocupa a 33ª posição no ranking das 200 principais provedoras de serviços de segurança gerenciados do mundo, publicado pela MSSP Alert. Com mais de 300 profissionais especializados, tem entre seus clientes algumas das maiores empresas do Brasil, incluindo bancos, fintechs, instituições financeiras, varejistas, atacadistas, empresas da área de saúde e órgãos públicos. A matriz fica em Vitória (ES), e a empresa mantém filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba e Goiânia.

Compartilhar
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email