Serviços

As nossas soluções para suporte aos negócios garantem proteção, integridade, performance e disponibilidade. Tecnologias simples, para que a empresa tenha acesso aos dados e sistemas de maneira segura e controlada, sempre.

Serviços avançados de conformidade e segurança da informação voltados a prover visibilidade, gestão e proteção da infraestrutura de tecnologia da informação dos clientes.

ISH Vision

É aqui que o time da ISH faz o monitoramento e a gestão de ativos.

Segurança não é um método único, mas sim um processo dinâmico e ágil. Por isso, entendemos que um ambiente, para ser considerado seguro, precisa ser analisado e monitorado de modo contínuo e ininterrupto.

Por meio do ISH Vision, usamos inteligência e profissionais altamente capacitados para fazer a gestão de vulnerabilidades e de incidentes das empresas. Utilizamos soluções e seguimos estratégias desenhadas segundo cada contexto corporativo.

Operações de
segurança cibernética
Proteção de dados
e infraestrutura
Sustentação
Gestão de acesso
e identidade
Governança, risco e
gestão de programas

Por meio do nosso Centro de Operações de Segurança Cibernética (SOC), monitoramos, sem pausas, o ambiente da empresa para detectar mudanças de padrões de qualquer espécie, em usuários, em aplicações, em serviços e em infraestruturas.

Em caso de incidente de segurança, colocamos em prática o plano de resposta, tomando ações para remediar e conter o incidente.

Estudamos os agentes que ameaçam o negócio, as técnicas e os métodos utilizados por criminosos e também as vulnerabilidades normalmente exploradas. Com isso, mantemos a estratégia de defesa madura e atualizada.

Vulnerabilidades podem virar portas para a entrada de invasores. Por isso, trabalhamos para identificá-las e corrigi-las, de forma recorrente, antes que criminosos as encontrem primeiro.

Esse serviço é para empresas que já possuem políticas e planos de segurança cibernética, mas querem testar a força da estrutura que montaram. Simulamos ataques de hackers para que vulnerabilidades sejam apontadas e corrigidas.

Nesse teste, analisamos as falhas do sistema da empresa com uma simulação de ataque hacker. Porém, estabelecemos um alvo específico. Identificadas as falhas na segurança, nós as mapeamos, documentamos, controlamos e corrigimos.

O foco aqui são ferramentas e processos ligados a hardwares e softwares. Por isso, colocamos proteção em todas as plataformas, como computadores e celulares, usadas por colaboradores.

Para proteger aplicações, definimos configurações de segurança adequadas para que, no dia a dia da empresa, elas não sejam exploradas por cibercriminosos.

Essa solução protege os dados armazenados e acessados na rotina da empresa. Dentro da segurança de dados, o bloqueio do envio e do compartilhamento de algum dado específico pode ocorrer, caso seja detectada desobediência nos procedimentos estabelecidos.

Gerir vulnerabilidades é estabelecer uma operação permanente de raio-X do momento, de criação de histórico, de análise de contexto e de correções de falhas.

Estabelecemos uma rotina de testes e de correções de softwares.

Muitas vezes, as empresas não têm braço para administrar os ativos de segurança. Assim, fazemos a operação de todos eles por meio de um catálogo pré-estabelecido.

Criamos controle e padronização para todas as alterações feitas na empresa que envolvam pessoas, processos ou produtos. Qualquer mudança realizada dentro do ambiente corporativo, desde a instalação de um novo software até a criação de um novo departamento, é acompanhada no detalhe.

Fazemos a gestão de usuários da empresa. Isso quer dizer criar, modificar e excluir contas, seguindo padrões de segurança, para garantir que quem acessa a informação é quem deve acessá-la.

Para resolver um dos problemas mais graves que uma empresa pode ter: o de não conhecer todos os usuários que consultam dados e informações. A nossa solução permite a criação de uma política para controle de identidades e de acessos gerais e privilegiados.

Essa solução identifica, rastreia, controla e gerencia os acessos autorizados e os de usuários específicos a sistemas e aplicações.

Controlamos e gerenciamos acessos privilegiados aos sistemas da empresa, restringindo-os somente a pessoas autorizadas.

Com base em análise comportamental, verificamos a identidade real do usuário. A solução que desenvolvemos é capaz de detectar mudanças sutis no comportamento do usuário e revelar atividades maliciosas.

Criamos políticas de segurança para orientar e regular o dia a dia da organização. Depois, as políticas são divulgadas para toda a empresa e atualizadas sempre que necessário.

Para que a organização atue com integridade e alcance suas metas de maneira confiável, garantimos que a cultura e a estratégia de segurança cibernética estejam alinhadas com as metas de crescimento do negócio.

Atuamos para que as políticas de segurança da informação sejam seguidas pelos colaboradores. Fazemos ações para averiguar e conscientizar.

É a estratégia que dita os rumos das ações de segurança cibernética dentro da organização. Inclui objetivos de curto e longo prazo, e serve de base para orientar o time da empresa no desenvolvimento de projetos que ajudarão a alcançar essas metas.

Avaliamos e identificamos periodicamente pontos que causam riscos para a segurança da empresa. Também quantificamos o impacto financeiro de possíveis ameaças e definimos, junto com o time da empresa, o investimento que será necessário para eliminar o risco.

O trabalho de conscientização inclui identificar usuários na organização que poderiam ser alvo de ataques e implementar um programa de capacitação interna sobre boas práticas de segurança da informação no ambiente corporativo.

Esse serviço opera, suporta e sustenta todo o ambiente de backup e suas rotinas. Garante a restauração de dados sempre que for necessária e estabelece políticas de backup para que as operações e os negócios não sejam interrompidos.

Vídeos

Futuro: como empresas devem proteger dados depois da crise?