Financeiro

O setor financeiro é um dos principais alvos de hackers. Por isso, precisa proteger dados confidenciais que coleta e compartilha, além de garantir o compliance e a conformidade.

O setor financeiro, hoje, é o maior alvo de fraudes cibernéticas e ataques de negação de serviço. É sensível a vazamento de informação e, à medida que a tecnologia avança, ganha mais vulnerabilidade já que a atuação dos criminosos virtuais ganha complexidade. Os alvos também se tornaram mais lucrativos com a criação de normas como a LGPD.

Entre os nossos clientes, estão bancos, fintechs e cooperativas de crédito de todo o país, que confiam na nossa expertise para garantir a segurança das suas operações. Permanecem, dia e noite, sob a proteção do nosso SOC, organismo responsável pela previsão de ameaças, prevenção a crimes virtuais e resposta a eventos que impactam esses clientes.

Entendemos que cada cliente possui desafios únicos, por isso nossa estratégia é desenhar uma camada de segurança sob medida para cada um. Maximizamos a mitigação dos riscos com uma solução simples, moderna e aplicando tecnologia de vanguarda.

Serviços indicados

Monitoramento, detecção e resposta a ameaças cibernéticas

Cibersegurança

Por meio do nosso Centro de Operações de Segurança Cibernética (SOC), monitoramos, sem pausas, o ambiente da empresa para detectar mudanças de padrões de qualquer espécie, em usuários, em aplicações, em serviços e em infraestruturas. Em caso de incidente de segurança, colocamos em prática o plano de resposta. Tomamos ações para remediar e conter o incidente.

Avaliação de vulnerabilidades

Cibersegurança

Vulnerabilidades são falhas na infraestrutura, nas aplicações do ambiente da empresa, nos equipamentos e nas soluções de segurança que podem virar portas para a entrada de invasores. Identificá-las e corrigi-las é o que fazemos aqui, e de forma recorrente, antes que criminosos as encontrem primeiro.

Gestão estratégica da privacidade (LGPD)

GRC

Tem por objetivo definir, implementar, monitorar, analisar criticamente e melhorar de modo contínuo o sistema de gestão de privacidade da organização. Assim, garantimos o adequado financiamento das operações de privacidade, incluindo os processos de análises de risco, as definições de papéis e responsabilidades, a criação e a revisão de políticas de privacidade, entre outros.