Indústria

As informações de uma indústria permitem controlar máquinas, fazer previsões, analisar a produção e tomar decisões estratégicas. Por isso, o roubo de dados no setor se tornou foco de tantos ciberataques.

A demanda por informações em tempo real fez surgir a necessidade de redes industriais, que antigamente ficavam segregadas e apartadas, se conectarem à internet. Mas a conectividade levou para dentro da indústria os riscos que já eram comuns nas corporações.

É a chamada Indústria 2.0. O maquinário industrial conectado a redes Wi-Fi elevou a produtividade e fomentou novas possibilidades tecnológicas. Ao mesmo tempo, gerou um potencial de risco, afinal, há mais portas de entrada para ameaças cibernéticas.

Cada segundo de interrupção nas operações é crítico. E o prejuízo de um ataque pode resultar em perdas milionárias.

Com décadas de experiência na proteção de redes, a ISH expande essa expertise para dentro dos sistemas industriais.

A ISH implanta soluções de segurança específicas para os PLC’s, protegendo-os contra alterações não-autorizadas na programação. Nosso time de especialistas analisa o ambiente da indústria, entende as vulnerabilidades e define uma estratégia personalizada. Desenhamos uma arquitetura dinâmica, que responde com a agilidade necessária para que a operação não pare.

Serviços indicados

Nuvem segura

Nuvem

Simples, escalável, segura e de alto desempenho. Nossa nuvem garante performance, baixíssima latência de leitura e escrita em disco. Entregamos desde a migração do Datacenter legado até a sustentação da operação pós-migração. Descomplicamos a detecção e a correção de ameaças, e corrigimos configurações para evitar a perda de dados e barrar ameaças. Além disso, não existe cobrança específica pelo download de dados.

Backup e recuperação de desastres

Nuvem

Simplificamos a recuperação de dados, tempestivamente se necessário. Nossa plataforma de backup opera via internet, garantindo ao cliente redundância geográfica para o armazenamento das informações protegidas. Além disso, nosso DRaaS simplifica o processo de recuperação do ambiente do cliente para que não haja interrupção nos negócios.

Monitoramento, detecção e resposta a ameaças cibernéticas

Cibersegurança

Por meio do nosso Centro de Operações de Segurança Cibernética (SOC), monitoramos, sem pausas, o ambiente da empresa para detectar mudanças de padrões de qualquer espécie, em usuários, em aplicações, em serviços e em infraestruturas. Em caso de incidente de segurança, colocamos em prática o plano de resposta. Tomamos ações para remediar e conter o incidente.