Saúde

Com os avanços da transformação digital, é necessário buscar alternativas de proteção para os dados dos pacientes e que cumpram com as normas do setor.

Os dados utilizados pelo setor de saúde são altamente valiosos. Por isso, clínicas, consultórios especializados, hospitais e órgãos públicos de saúde estão, o tempo todo, entre os alvos prioritários de criminosos cibernéticos.

A cada dia, surgem diversos desafios que impactam o setor. Entre eles, o aumento do armazenamento de informações por períodos cada vez mais longos.

As soluções da ISH garantem a integridade, a disponibilidade e a confidencialidade dos dados. Além disso, nossa tecnologia impede vazamentos de informações e constrói um ecossistema de segurança adaptável e simples. As ferramentas são descomplicadas, facilitando a utilização por parte da equipe de profissionais do hospital ou clínica.

Há ainda a nuvem da ISH, que é ideal para atender o que exige o setor de saúde: grande volume de armazenamento, performance inigualável, disponibilidade e escalabilidade.

Serviços indicados

Nuvem segura

Nuvem

Simples, escalável, segura e de alto desempenho. Nossa nuvem garante performance, baixíssima latência de leitura e escrita em disco. Entregamos desde a migração do Datacenter legado até a sustentação da operação pós-migração. Descomplicamos a detecção e a correção de ameaças, e corrigimos configurações para evitar a perda de dados e barrar ameaças. Além disso, não existe cobrança específica pelo download de dados.

Monitoramento, detecção e resposta a ameaças cibernéticas

Cibersegurança

Por meio do nosso Centro de Operações de Segurança Cibernética (SOC), monitoramos, sem pausas, o ambiente da empresa para detectar mudanças de padrões de qualquer espécie, em usuários, em aplicações, em serviços e em infraestruturas. Em caso de incidente de segurança, colocamos em prática o plano de resposta. Tomamos ações para remediar e conter o incidente.

Gestão estratégica da privacidade (LGPD)

GRC

Tem por objetivo definir, implementar, monitorar, analisar criticamente e melhorar de modo contínuo o sistema de gestão de privacidade da organização. Assim, garantimos o adequado financiamento das operações de privacidade, incluindo os processos de análises de risco, as definições de papéis e responsabilidades, a criação e a revisão de políticas de privacidade, entre outros.