Setor Público

Garantir a segurança de dados é essencial para manter o sigilo das informações e a credibilidade de órgão público.

Os governos enfrentam os mesmos desafios que o mercado privado em relação à segurança da informação e à disponibilidade das aplicações. A demanda por soluções de autoatendimento disponíveis na internet cria o cenário perfeito para ataques.

Entre os riscos de cibersegurança mais graves em governos, há a possibilidade de invasão e espionagem de nações-estado, casos conhecidos como cyber warfare. O objetivo, muitas vezes, é tornar inoperantes infraestruturas nacionais importantes, como linhas de transmissão, usinas de energia elétrica, hospitais, sistemas de transporte, e outras que são de grande utilidade para os cidadãos.

A ISH, maior empresa de capital 100% nacional de serviços de cibersegurança, presente em todo o país e em todas as verticais de negócio, conta com um SOC redundante, em duas capitais separadas por mais de mil quilômetros de distância. Isso garante que um assunto crítico, como a segurança nacional, não fique desamparado mesmo em caso de catástrofe.

Serviços indicados

Nuvem segura

Nuvem

Simples, escalável, segura e de alto desempenho. Nossa nuvem garante performance, baixíssima latência de leitura e escrita em disco. Entregamos desde a migração do Datacenter legado até a sustentação da operação pós-migração. Descomplicamos a detecção e a correção de ameaças, e corrigimos configurações para evitar a perda de dados e barrar ameaças. Além disso, não existe cobrança específica pelo download de dados.

Segurança para aplicações

Cibersegurança

Para proteger aplicações, definimos configurações de segurança adequadas para que, no dia a dia da empresa, elas não sejam exploradas por cibercriminosos.

Monitoramento, detecção e resposta a ameaças cibernéticas

Cibersegurança

Por meio do nosso Centro de Operações de Segurança Cibernética (SOC), monitoramos, sem pausas, o ambiente da empresa para detectar mudanças de padrões de qualquer espécie, em usuários, em aplicações, em serviços e em infraestruturas. Em caso de incidente de segurança, colocamos em prática o plano de resposta. Tomamos ações para remediar e conter o incidente.