Varejo

O varejo concentra grande volume de dados pessoais e informações de cartões de crédito. Sendo assim, precisa preservar dados para garantir boas experiências de consumo e privacidade.

Hoje há um grande número de e-commerces, marketplaces, lojistas virtuais e de canais de comunicação e vendas no digital. Os dados gerados nessas transações precisam ser preservados para garantir a privacidade dos clientes. A preocupação se estende às lojas físicas, que também geram dados a todo o momento.

Nós protegemos as mais diversas etapas de vendas, monitoramos os sistemas de armazenamento e processamento de dados, e asseguramos que as transações eletrônicas de pagamento ocorram sem riscos de violação.

Outra característica comum do setor de varejo é a sazonalidade. Por isso, é importante ter uma nuvem segura e que suporte as demandas criadas por campanhas de marketing, datas comemorativas, entre outros. E a nuvem da ISH foi pensada para empresas que precisam de grande volume de armazenamento e performance.

Serviços indicados

Monitoramento, detecção e resposta a ameaças cibernéticas

Cibersegurança

Por meio do nosso Centro de Operações de Segurança Cibernética (SOC), monitoramos, sem pausas, o ambiente da empresa para detectar mudanças de padrões de qualquer espécie, em usuários, em aplicações, em serviços e em infraestruturas. Em caso de incidente de segurança, colocamos em prática o plano de resposta. Tomamos ações para remediar e conter o incidente.

Backup e recuperação de desastres

Nuvem

Simplificamos a recuperação de dados, tempestivamente se necessário. Nossa plataforma de backup opera via internet, garantindo ao cliente redundância geográfica para o armazenamento das informações protegidas. Além disso, nosso DRaaS simplifica o processo de recuperação do ambiente do cliente para que não haja interrupção nos negócios.

Proteção contra ataques DDoS

Nuvem

Proteção rápida e inteligente contra ataques DDoS sofisticados. Todos os clientes do Datacenter da ISH contam nativamente com este serviço. A capacidade de mitigação é de até 1Tbps de tráfego. Também pode ser ofertado no formato on premises, para clientes que desejam proteger seus Datacenters próprios deste tipo de ataque.