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Política da Qualidade
Fornecer soluções em infraestrutura e segurança da informação, por meio de equipe qualificada, utilizando padrões e métodos definidos, tendo como metas a satisfação do cliente, satisfação do colaborador e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.
Política de Gerenciamento de Serviços
Nossa Política de Gerenciamento de Serviço está apropriada ao propósito da organização e exige que todos os serviços sejam claramente identificados, implementados, comunicados e monitorados conforme o que foi acordado com os nossos clientes, assegurando que todas as entregas sejam fornecidas com qualidade e dentro das restrições de contrato e legais. A Satisfação do Cliente é nosso objetivo, e adotamos um Sistema de Gestão que cumpre com os requisitos da ISO 20000-1 para atingi-lo.
Política de Segurança da Informação
O objetivo dessa política é estabelecer critérios para garantir que os recursos de tecnologia da informação da ISH Tecnologia que atua na prestação de serviços de consultoria e fornecimento de soluções de hardware e software para segurança da informação, infraestrutura e tecnologia da informação, estejam protegidos contra acessos não autorizados, perda da confidencialidade, integridade e uso inadequado, bem como de todos os seus clientes e empresas parceiras. A política descreve as melhores práticas, padrões, recomendações, políticas de uso aplicáveis aos recursos de tecnologia da informação da organização e seus processos, através de diretrizes estabelecidas pela Alta Direção e leva em consideração os objetivos, requisitos legais, contratuais e regulamentares aplicáveis ao escopo de certificação e melhoria contínua.
A diretoria da ISH Tecnologia está comprometida em resguardar seus recursos de tecnologia da informação de quaisquer ameaças que comprometam a sua segurança por meio da aplicação de medidas de controle de acordo e satisfazer os requisitos aplicáveis.
Violação da Política de Segurança da Informação
Os incidentes são tratados pelo Comitê de Segurança que analisa/avalia a causa, impacto e responsabilidade. Os registros podem ser realizados por meio do canal csi@ish.com.br