Política ISH

21/08/2020

Política da Qualidade

Fornecer soluções em infraestrutura e segurança da informação, por meio de equipe qualificada, utilizando padrões e métodos definidos, tendo como metas a satisfação do cliente, satisfação do colaborador e a melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade.

Política de Gerenciamento de Serviços

Nossa Política de Gerenciamento de Serviço está apropriada ao propósito da organização e exige que o assessor da presidência forneça uma estrutura para o estabelecimento dos objetivos (OD-SGI-004-Objetivos da Qualidade) e garanta que todos os serviços sejam claramente identificados, implementados e monitorados de acordo com o acordado com os nossos clientes. Assegurando, assim, que todas as entregas sejam fornecidas com qualidade, dentro das restrições de contratos legais. A satisfação do cliente é nosso objetivo, e adotamos um Sistema de Gestão que cumpre com os requisitos da ISO 20000-1 para atingi-lo. A diretoria da ISH Tecnologia está comprometida com a melhoria contínua do SGS e dos serviços.

Política de Segurança da Informação

O objetivo dessa política é estabelecer critérios para garantir que os recursos de tecnologia da informação da ISH Tecnologia que atua na prestação de serviços de consultoria e fornecimento de soluções de hardware e software para segurança da informação, infraestrutura e tecnologia da informação, estejam protegidos contra acessos não autorizados, perda da confidencialidade, integridade e uso inadequado, bem como de todos os seus clientes e empresas parceiras. A política descreve as melhores práticas, padrões, recomendações, políticas de uso aplicáveis aos recursos de tecnologia da informação da organização e seus processos, através de diretrizes estabelecidas pela Alta Direção e leva em consideração os objetivos, requisitos legais, contratuais e regulamentares aplicáveis ao escopo de certificação e melhoria contínua.

A diretoria da ISH Tecnologia está comprometida em resguardar seus recursos de tecnologia da informação de quaisquer ameaças que comprometam a sua segurança por meio da aplicação de medidas de controle de acordo e satisfazer os requisitos aplicáveis.

Violação da Política de Segurança da Informação

Os incidentes são tratados pelo Comitê de Segurança que analisa/avalia a causa, impacto e responsabilidade.